Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Regras & Solicitação de Avatares Empty Regras & Solicitação de Avatares

Sáb Nov 11, 2017 9:00 pm
Regras & Solicitação de Avatares

Em vista que os avatares passaram a ser uma identidade física dos personagens, a administração responsável por eles resolveu colocar em prática algumas regras sobre o registro e a utilização dos pps ou photoplayers.

Para solicitação do avatar o post deve conter o seguinte:

Avatar desejado - Nome da personagem

Caso já tenha registrado um avatar e queira troca-lo, coloque o nome do antigo PP, seguindo o exemplo:

De: Avatar antigo - Nome da personagem
Para: Avatar atual - Nome da personagem

Caso esteja mudando seu nome e seu avatar junto, coloque o nome do antigo PP e o nome antigo, seguindo o exemplo abaixo:

De: Avatar Antigo - Nome Antigo da Personagem
Para:  Avatar Atual - Nome Atual

Se o nome não foi ainda atualizado, não esqueça de colocar que aguarda a atualização do nome, e que já solicitou a alteração.

UTILIZAÇÃO DOS AVATARES
• Os tamanhos obrigatórios para avatares é de somente 200x320. Caso o player estiver usando o avatar em tamanho diferente do permitido, não será registrado ou poderá perdê-lo.
• Registro de avatares de cartoons, animes e derivados não serão aceitos, apenas são aceitos o uso de photoplayers de pessoas reais – atores, modelos, cantores etc.

REGISTRO DOS AVATARES
• É permitido ao player registrar um avatar que não está em uso.
• Aos players sem cor, é possível uma reserva de 5 dias. O PP ficará seguro em seu nome até que consiga o grupo e renove o pedido. Só poderá fazer a reserva do determinado avatar uma vez. Caso não faça a ficha para entrar para um grupo, o photoplayer voltará a ficar livre.
• Trocas e doações só serão possíveis após 1 (um) mês desde a última solicitação.
• Só será possível registrar um photoplayer caso o player possua algum grupo com cor. Caso contrário, ele só poderá registrar após ter adentrado um. (Quem tiver um PP e não possuir grupo, perde o PP automaticamente)
• Avatares que já estejam em uso não poderão ser roubados, salvo nos seguinte casos: Onde a conta é ADM ou CANNON (que se encontram sublinhados).

RESERVA DE AVATARES
• Aos players sem cor/grupo, é possível uma reserva de 5 dias. O PP ficará seguro em seu nome até que consiga o grupo e renove o pedido. Caso não faça a ficha para entrar para um grupo, o photoplayer voltará a ficar livre.
• Só poderá fazer a reserva do determinado avatar uma vez.
•  Para usuários sem grupo/cor, mas contendo rank não será válida a Reserva de Avatar, esse é um direito restrito aos recém-chegados no RPG.

PARA PODER PERDER UM AVATAR
• Se o atual dono do avatar não entrar e/ou postar a no mínimo um mês, o horário não contará, por conta da questão de fuso horário, pois se um player que mora, por um exemplo no Japão, deverá esperar o horário do país, bater com o do print, o que dificultaria muito para ele.
• Caso o atual dono estiver usando o avatar em um tamanho incorreto ou não estiver usando-o - salvo nos casos onde o avatar aparece com erro, por ser um erro decorrente do site de hospedagem ou da forumeiros.
• Usuários inexistentes – aqueles que não constam na lista de membros – poderão perder o registro. Portanto, é imprescindível que, ao mudar o nome da personagem, faça imediatamente a solicitação informando a mudança.
• Roubos onde o atual dono do photoplayer não tenha posts em ON só são válidos caso a conta do mesmo tenha mais de um mês no fórum.Salvo a exceção, aqueles que estão reativando a conta que for abandonada, e o abandono justificado por MP, à administradora responsável, (The Mortal Cup). Será dado um prazo de 3 dias para o player que solicitou o avatar, a partir do momento em que a lista fora atualizada, para que possa efetuar uma postagem em on. Caso o contrário, o PP irá para a próxima pessoa que o solicitar. Também é válido caso o atual dono do PP não poste em ON há mais de 60 dias e esteja retornando.
• Posts com menos de 100 palavras serão considerados floods.
• Caso o player faça a solicitação de um avatar que já esteja sendo utilizado - e o pedido estiver regular - e o antigo dono postar ou entrar logo em seguida, será levado em conta o dia ou o horário da solicitação.
• Para roubos, é aconselhável apresentar provas da irregularidade do atual dono, seja por meio de imagens ou links. Sem uma prova concreta, o roubo poderá será efetuado, mas também permaneçam cientes que poderá ser contestado. E caso quem pediu justifique seu roubo erroneamente sofrerá perda de ponto na barra de conduta. Caso seja desejado, pode-se apresentar a justificativa dá irregularidade para o administrador responsável por MP. Mas neste caso, deverá obrigatoriamente haver um print e o link do perfil de quem está roubando. 
• Registros que não possuem nada escrito além do próprio registro, não avisando se é roubo ou algo do gênero não serão registrados em momento algum.
• Players mortos não podem solicitar ou utilizar avatar.


REGISTRO DE GÊMEOS
• Em caso de gêmeos, trigêmeos e ou mais, os envolvidos deverão postar no tópico registrando o avatar e informando a condição. Casos onde apenas um solicite, o avatar não será registrado.
• Os gêmeos deverão possuir no mínimo um sobrenome idêntico, caso contrário, enviar trama via MP para a responsável dos avatares (The Mortal Cup).

IRREGULARES DE AVATARES E AVATARES PROTEGIDOS
• Caso um player esteja usando um avatar registrado e que esteja dentro das regras de outro player, o dono do avatar pode pedir a retirada do mesmo.
• Avatares que estão sublinhados ou com "(Cannon)" são protegidos e não estão disponíveis para roubos, por serem de administradores e de contas do fórum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos