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Sistema de Experiência

O sistema de experiencia serve para o player evoluir seu personagem  torna-lo mais forte a medida que treina. Para obter experiencia a principal ferramenta são missões, treinos, tramas e eventos oficiais do fórum. Abaixo será exibido uma tabela da contagem de XP por nível.

01 → 02 // 20xp

02 → 03 // 100xp

03 → 04 // 200xp

04 → 05 // 300xp

05 → 06 // 400xp

06 → 07 // 500xp

07 → 08 // 600xp

08 → 09 // 700xp

09 → 10 // 800xp

10 → 11 // 900xp

11 → 12 // 1000xp

12 → 13 // 1200xp

13 → 14 // 1400xp

14 → 15 // 1600xp

15 → 16 // 1800xp

16 → 17 // 2000xp

17 → 18 // 2500xp

18 → 19 // 3000xp

19 → 20 // 4000xp

descriptionRe: Sistema de Experiência

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Níveis e Efeitos

Cada nível traz um efeito diferente sob os players, abaixo esta a explicação sobre cada um deles:


  • 0 ao 5 → Neste nível o personagem esta em fase de treinamento e não tem permissão de participar de missões externas.




  • 6 ao 10 → Neste nível o personagem consegue o direito de ir em missões externas e recebe seu status de caçador das sombras no instituto.




  • 11 ao 15 → Neste nível o personagem consegue acesso à clave e à missões de nível intermediário.




  • 16 ao 19 → Neste nível o personagem recebe acesso à missões mais difíceis e acesso à runas mais fortes, ele tambem pode se tornar instrutor e a chance de se candidatar à um trabalho dentro da clave.




  • 20 → São personagens mestes, caso ainda falte runas à aprender elas lhe serão presenteadas, pode realizar qualquer missão e recebe tambem uma benção do anjo.

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